Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

2 Coríntios 9:14 – Orar não só apenas para os amigos, mais para os inimigos também!

2 Coríntios 9 em geral ele fala de abençoar outras pessoas, de ajudar os necessitados, postei no instagram uma imagem e uma breve legenda, neste capitulo tem aquele versículo que muitas vezes não produz nada em nosso coração, que diz assim, aquele que semeia pouco, pouco colherá, mas aquele que semeia com fartura, com fartura colherá, talvez este versículo seja comum na sua vida. Mas quanto você tem semeado em oração? A oração tem poder! Ok, isso nós já sabemos! O que você tem semeado? Você se lembra daquelas pessoas que você acha “chatas”? Olha que essa missão é muito difícil as vezes antes mesmo de nos ajoelhamos para orar já estamos pensando “porque tenho que orar por aquele irmão que de alguma forma me magoou? Ele não merece, me fez sofrer e chorar e ainda tenho que ser bom com ele?” É muito fácil julgar, é fácil dizer que tal pessoas nos feriu, que estamos chateado. Mas e elas? Como elas estão? Jesus não disse ame o seu “querido” irmão como você ama a você mesmo, ele disse Amarás o teu próximo como a ti mesmo,  não importa que seja, se é fácil? Nãoooooooooooooooo!!!! No mundo tereis aflições mas tende bom animo Eu venci o mundo (João 16:33) Temos que orar não só pelas pessoas que amamos e nos damos bem, mas também temos que orar pelos nosso inimigos e Mas a verdade irmãos é uma só o que Jesus faria em nosso lugar? Ai ai ai essa resposta já sabemos, ele já teria o perdoado no mesmo instante do ato ser cometido e por mais difícil que seja temos que ser forte e fazer o mesmo, não to dizendo que se um irmão pecar contra ti você simplesmente esqueça, a melhor maneira de resolver isso é que o chame para conversar e caso não de certo coloque nos pés do Senhor para que dia a dia ele libere o perdão e então você possa perdoar seu irmão e mesmo assim não se esqueça de orar por ele todas as noites, fazendo isso você faz que a palavra de Deus chegue aos ouvidos dele podendo assim ele ter uma experiência de perdão sobre a vida ... Complicado né? Rsrsrs nem tanto, é que somos seres humanos orgulhosos e pecamos em odiar um irmão, mas se entregue na mão de Deus eu tenho certeza que seremos pessoas melhores em Cristo.

 



 

Que a Paz de Deus esteja com você nessa quinta-feira.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©